Secretário
Luiz Cláudio de Freitas Leite

Horário de atendimento da secretaria:
de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Av. Pres. Vargas, 405
Vila Nova - Itapevi - SP - CEP 06694-000
sec.receita@itapevi.sp.gov.br

A+A-

Senha de acesso - ISSQN

As empresas prestadoras, tomadoras e intermediárias de serviços, obrigadas a efetuarem a declaração eletrônica, do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN, deverão obter a senha de acesso ao ISSQN, mediante solicitação, através do endereço eletrônico ou pessoalmente na Prefeitura do Município de Itapevi, sito na Av. Presidente Vargas, 405 - Térreo - Secretaria da Receita.

Para efetuar a solicitação, acessar o endereço eletrônico da prefeitura www.itapevi.sp.gov.br na página da secretaria da receita, clicar no link SENHA DE ACESSO - ISSQN, ou aqui que abrirá o arquivo "Solicitação de Senha de Acesso ao ISSQN", preencher o formulário e envia-lo anexo via e-mail para: sec.receita.ftributo@itapevi.sp.gov.br ou mediante entrega na Prefeitura. Após análise das informações prestadas, enviaremos resposta da solicitação.

Prefeitura Municipal de Itapevi - Todos os direitos reservados - 2011®