Prefeitura abre inscrições para Escola Livre de Teatro e Circo

11/01/2018

Matrículas podem ser feitas até o dia 2 de fevereiro na própria escola, no Centro

A Prefeitura de Itapevi está com as inscrições abertas para os cursos da Escola Municipal Livre de Teatro e Circo (Av. Luiz Manfrinato 194 – Centro). As matrículas podem ser feitas até o dia 2 de fevereiro. As atividades são gratuitas.

Para as aulas de teatro, podem ser inscrever pessoas a partir dos quatro anos de idade. As aulas de circo são destinadas para um público a partir dos oito anos. As aulas começam no dia 05 de fevereiro e acontecem duas vezes por semana, em turmas divididas pela manhã, tarde e noite. São 200 vagas destinadas ao curso de teatro e 90 vagas ao curso de circo.

Os interessados devem apresentar cópia da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Menores de 18 anos devem fazer sua inscrição acompanhados dos pais ou responsável.

As atividades desenvolvidas são compostas por aulas teóricas e práticas. Em apresentação modular, os professores avaliam o rendimento e aprendizado de cada criança para determinar o avanço das etapas.

Paixão de Cristo

As inscrições para composição de elenco da Paixão de Cristo também estão abertas, e vão até o dia 26 deste mês. Para participar, não é necessário ter experiência em palco. Podem se inscrever munícipes a partir de 12 anos de idade.

As inscrições também devem ser feitas pessoalmente no Departamento de Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4205-1871.