Confira o que abre e fecha no Feriadão de Dia das Crianças em Itapevi

Veja como será o funcionamento dos serviços públicos entre 12 e 15 de outubro

Quem for passar o feriado prolongado de 12 de Outubro em Itapevi deve ficar atento ao horário de funcionamento dos serviços e dos órgãos públicos, nesta quinta (12) e sexta-feira (13).

Veja abaixo o que abre e o que fecha em Itapevi:

Prefeitura

Não haverá expediente no Paço Municipal, Prefeitura e suas respectivas secretarias municipais, no feriado de quinta-feira (12) e sexta-feira (13). Todos os serviços voltarão ao normal na segunda-feira (16).

Posto da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte

Haverá expediente na quinta (12) e na sexta (13).

Feiras Livres

Funcionarão normalmente.

Cultura

Não haverá expediente na Secretaria de Educação e Cultura no feriado prolongado. Atividades desenvolvidas pela Escola Municipal Livre de Teatro e Escola Municipal Livre de Dança retornam na segunda-feira (16)

Ecopontos

Os Ecopontos não funcionam no feriado. As atividades retornam na sexta-feira (13).

Saúde e Bem-Estar

As unidades de Pronto Atendimento funcionarão normalmente, 24 horas por dia:

Pronto-Socorro Central

Pronto-Socorro Amador Bueno

Pronto-Socorro Levy de Lima

SAMU

As UBS (Unidades Básicas de Saúde), USF (Unidades de Saúde da Família), CAPS e Centro de Reabilitação estarão fechados nos dias 12 e 13 e retomam as atividades na segunda-feira (16).

Escolas

As escolas na rede municipal não funcionam nesta quinta e sexta-feira. As aulas serão retomadas na segunda (16).

Bancos

As agências bancárias estarão fechadas no feriado (12). O atendimento ao público volta normalmente na sexta-feira (13).

Correios

As agências dos Correios estarão fechadas no feriado de quinta-feira. Os serviços das agências voltam normalmente na sexta-feira (13), das 8h às 17h.

Eletropaulo

Todas as lojas de atendimento da AES Eletropaulo estarão fechadas na quinta-feira (12). Na sexta-feira (13), funcionarão normalmente das 08h30 às 16h30.