Prefeitura cadastra grafiteiros, escultores e artistas plásticos para intervenções em Itapevi

27/07/2017

Objetivo é valorizar talentos locais e integrá-los a ações futuras no município

A Prefeitura de Itapevi começou, na segunda-feira (24), a cadastrar grafiteiros, escultores em ferro, argila ou mosaico e artistas plásticos da cidade.

Além de valorizar os talentos locais, a ideia é que estes artistas possam participar de futuras ações da administração para revitalizar o município, como o programa Cidade Bela.

O cadastro estará aberto até o dia 11 de agosto e pode ser feito pessoalmente no Departamento de Cultura (Av. Luiz Manfrinato, 194, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O artista interessado deve morar em Itapevi e apresentar seus dados pessoais como nome completo, endereço e idade, telefone de contato e uma foto ou desenho de uma das suas criações, além de um breve resumo da sua história.

Estas informações também podem ser enviadas por email ao Departamento de Cultura (dep.cultura@itapevi.sp.gov.br) até a data limite.