Prefeitura de Itapevi contrata operadores de empilhadeira

Prefeitura abre processo seletivo para operador de empilhadeira

Município abriu processo seletivo nesta segunda-feira (10); prazo para inscrições se encerra nesta quarta (12)

A Prefeitura de Itapevi abriu processo seletivo para duas vagas de operador de empilhadeira elétrica (retrátil). O edital foi publicado na edição nº 447 do dia 7 de julho. Os profissionais atuarão no almoxarifado da Secretaria de Administração, Gestão e Tecnologia. O salário é de R$ 1.571,00 por 40 horas de jornada de trabalho semanal.

Os interessados devem comparecer entre esta segunda (10) e quarta-feira (12), no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 405 – Vila Nova Itapevi). Os candidatos devem ainda ter experiência profissional comprovada em Carteira de Trabalho e curso específico na área. Caso seja estatuário, deverá levar publicação da nomeação no Diário Oficial ou Certidão de Tempo de Serviço expedido pelo órgão público.

Os documentos necessários para concorrer ao processo seletivo são: originais e cópias do documento de identidade (RG); CPF; Título de Eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação); quitação com a obrigação militar (masculino); comprovante de conclusão do Ensino Médio; comprovante do curso de empilhadeira elétrica (retrátil) e currículo profissional.

O resultado do processo seletivo será publicado na terça-feira (18), no Diário Oficial de Itapevi (www.itapevi.sp.gov.br) e será afixado no mural da Secretaria de Administração, Gestão de Tecnologia. Os prazos para recursos estão previstos no prazo de dois dias úteis contados a partir da divulgação do resultado. A homologação está prevista para o dia 25 de julho, também publicada no Diário Oficial e no mural da Secretaria.

Os candidatos selecionados preencherão ficha cadastral, passarão por exames médicos e psicológicos admissionais, além de entrega de documentação para o cargo e orientação sobre a função. O contrato assinado terá duração de dois anos. O processo seletivo tem validade de um ano prorrogável por mais um.

Mais informações na Secretaria de Administração, Gestão e Tecnologia pelo telefone 4143-7500.