Prefeitura faz pré-seleção para 600 vagas de emprego em Itapevi

05/04/2017

Prefeitura seleciona candidatos para 600 vagas de emprego

Iniciativa é oportunidade para profissionais voltarem ao mercado de trabalho

A Prefeitura inicia nesta quarta-feira (5) uma pré-seleção de candidatos para 600 novos postos de trabalho em Itapevi.  As vagas oferecidas são para auxiliar de produção (420), logística/expedição/almoxarifado (100) e limpeza (80).

O processo será realizado pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Emprego de Itapevi.

Podem concorrer às vagas de produção homens e mulheres com ensino médio completo. Não é necessária experiência na área. Já para os cargos de logística, expedição e almoxarifado, são procurados homens com ensino médio completo e experiência na área.

Para as vagas de limpeza, tanto homens quanto mulheres podem pleitear o cargo. É exigido ensino fundamental completo ou cursando e é necessário ter experiência.

Os interessados devem se apresentar pessoalmente na Secretaria (Avenida Presidente Vargas, 376. Vila Nova Itapevi), de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Devem levar RG, número do PIS, Carteira de Trabalho e currículo impresso.