A+A-

AMICÃO

Quer Adotar um cão? Vá ao Canil Municipal e escolha seu novo amigo.

A  Prefeitura de Itapevi quer diminuir o número de animais  abandonados e vítimas de maus tratos na cidade

Canil Municipal disponibiliza animais para adoção

Quer adotar um cão? Vá ao Canil Municipal e escolha seu novo amigo
A  Prefeitura de Itapevi quer diminuir o número de animais  abandonados e vítimas de maus tratos na cidade. Para isso O Canil Municipal possui gatos e cães  vacinados e já castrados prontos para serem acolhidos por  uma nova família.

Para diminuir o número de animais  abandonados que vivem nas ruas, que foram abandonados e vítimas de maus tratos, a Prefeitura mantém um programa de doação contínuo.
 Atualmente os cães estão alojados no Canil Municipal, localizado na rua Jaspe, número 7- na Vila Gióia – Itapevi – São Paulo (após o Km 44, entrar na 4ª rua à direita na rodovia Eng.  Renê Benedito Silva- atrás da capela).

Para adotar um animal, basta se apresentar com cópia e originais dos documentos pessoais e comprovante de endereço recente. Lembrando que essa decisão é muito importante, pois se  assume grande responsabilidade com a vida do animal, que por sua vez, irá requerer cuidados e compromisso do tutor que deverá  garantir a integridade e seu bem estar. É importante destacar que abandonar o animal é crime, por isso, a adoção deve ser pensada e planejada em conjunto com toda a família.

Para os proprietários que já possuem seus bichinhos e pretendem castrá-los, basta procurar o setor de Zoonoses, órgão que compõe a Secretaria da Saúde do município, localizado na rua  Isola Belli Leonardi, número 8 - Jardim Christianópolis -  Telefone: (11) 4143.8499.

Maus tratos

Denuncie  Polícia Ambiental   4198-6308  ou 190
Ao se deparar com animais que foram vítimas de maus tratos e feridos, informe, faça a denúncia e dê a localização. 


Prefeitura Municipal de Itapevi
Todos os direitos reservados - 2014®
Fone: [11] 4143 7500

Av. Pres. Vargas, 405 - Vila Nova Itapevi/SP - CEP: 06694-000
Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 08 às 17h